Júlio César ao Jornal «A Bola»: "Benfica vai ser a minha 1ª e 2ª pele"
Ó Júlio, pá, tu é que sabes mas isso a mim mete-me um bocado de nojo... pele... Benfica...
Não é ingratidão mas nunca me encheste as medidas. Aliás, várias vezes aqueles golos estúpidos que costumavas meter (o ano passado foi demais) por erros técnicos básicos de posicionamento me irritavam. Espero que não pares agora de os cometer e se possível ainda mais.
Não tenho nada contra ti pois até se falar que ias para onde vais só falaste com respeito do Clube, mas Júlio, pá... agora que vais para esse clube só te desejo o pior, que leves golos às mãos cheias. Não é nada de pessoal, até nem quero que te aleijes, mas vais para esse clube e... enfim, tu entendes.
Primeira e segunda pele? Essa é boa. E irónica, porque vais precisar de várias camadas para não magoar o traseiro de tanto tempo que vais passar sentado no banco. Como dizia o teu conterrâneo Chico: «Foi bonita a (tua) festa pá...», mas acabou.
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Pá, ó Júlio...
Publicado por Nuno Gomes @ 31.7.09 Etiquetas: Nuno Gomes


