Recreativo 'da onde'?

Começo desde já por dizer que nada me move, (nem ponho em causa a seriedade), contra o clube Angolano que nos irá (pelos vistos), servir de prato principal, na apresentação da nossa equipa de futebol.
Muitos dirão que, financeiramente não se iria conseguir melhor que este afamado adversário, que está a fazer uma grande época (4º Lugar), no sempre competitivo campeonato Angolano. Ponho até em questão… Se não seria preferível uma equipa da Liga Sagres, a este rebuscado Clube… Recreativo de Libolo, podia ser o de Huelva… mas não! Saiu-nos o de Libolo.

Percebo agora a razão pela qual, se tem tido tantas dificuldades em formar plantel, em renovar com o Pele, em tratar da ecografia do Yontcha, a arranjar a central e avançado que tanta falta fazem, a responder publicamente ao Jornal “Público”.
Andávamos afinal a encontrar um adversário de renome internacional para o jogo de apresentação, daí ao Recreativo de Libolo… Foi um pulinho, nome que com toda a certeza trará um mar de gente ao Restelo, chamará os adeptos do futebol em geral a assistir a este confronto entre a nova coqueluche (ou não) do futebol Angolano e o Clube de Futebol "Os Belenenses".

De facto, faz lembrar aqueles árabes (Al qualquer coisa??), da apresentação da equipa no segundo ano do JJ, coincidência ou não, temos (pelo menos) um nome em comum com essa data, Miguel Ferreira. Possivelmente, não será o mais importante a discutir agora (em relação ao Belenenses), mas são nas pequenas coisas, que vimos como se trata das grandes.