Comentários suspensos

Neste espaço que criámos deixámos sempre e sublinho SEMPRE espaço ao contraditório. Mas não permitimos o regabofe via caixa de comentários anónimos que tivemos esta noite.

Podem até pensar que não, mas, como temos vida própria, não temos vagar para andar a controlar toda a verborreia que alguns para aqui parecem querer vomitar como se não houvesse amanhã. No entanto, como está patente nos "Principios" deste espaço, permitimos que exerçam o contraditório através de artigos que nos enviem. Ficamos à espera que nos enviem as vossas opiniões dessa forma (belem.livre@gmail.com). Vejamos quantos artigos de contraditório teremos amanhã de manhã no nosso mail

Perdoem os que tiveram de assistir a isto mas de facto não somos polícias nem temos tempo para estas criancices. Os comentários ficam suspensos até se acalmarem ou arranjarem melhor que fazer. Gerir o Clube como deve ser, porque não?
_________________________________________

PS: Se algum dos outros autores deste espaço não estiver de acordo com esta posição e queira, consequentemente, moderar os comentários um a um, por favor não hesite e contacte-me por telefone.