Troféu «Jogador do Ano - Futebol 2009/10»: Classificação Jornada 16

Bruno Vale - Nota 5: Estava a ser o melhor em campo, até ao lance do segundo, em que saiu em falso, no entanto tirou pelo menos três golos feitos

Mano - Nota 5: Correu, deu profundidade ao lado direito, no resto não se pode pedir mais .

Devic - Nota 2: Como é possível que alguém com a sua altura não ganhe um único lance de cabeça? Culpado no terceiro golo.

Diakité - Nota 0: Se não queria jogar dizia, vinte e seis minutos de disparates consecutivos, e onde prejudicou e muito a equipa, entrada assassina no primeiro amarelo, entrada no mínimo estúpida no lance do penalti

André Pires - Nota 3: Regresso á titularidade, nervoso, acusou a responsabilidade, tem capacidades técnicas, mas tem de ser trabalhado psicológicamente.

Gabriel Gomez - Nota 5: O mais esclarecido, quando jogámos com dez, traído por Devic no lance do terceiro golo.

Zé Pedro - Nota 4: Falhou o penalti que não podia mesmo falhar, seria um tónico para a equipa, está muito mal fisicamente ainda .

Cândido Costa - Nota 4: A nota negativa tem a haver com a cabeça perdida quando a equipa ficou a perder, completamente perdido no campo, na segunda parte conseguiu ser dos mais esclarecidos.

Celestino - Nota 3: Mexer-se é mentira, apesar de estar melhor fisicamente, marcou uns livres e pronto .

Lima - Nota 6: O único a merecer palmas, corre procura jogo, remata constrói, pena os outros dez não lhe ligarem nenhuma.

André Almeida - Nota 4: Entrou mal, mas foi melhorando, e acabou a primeira parte como um dos mais esclarecidos, substituído ao intervalo.

Pelé - Nota 3: Entrou para fazer de terceiro central, cumpriu e ainda subiu algumas vezes a preceito.

Fredy - Nota 3: Correu, sempre desacompanhado, e algumas vezes correu mal.

Yontcha - Nota 5: Ultima opção (por não a primeira???), marcou um golo, fez o seu papel, estando ainda com uma enorme deficiência de ritmo.

________________________________________
Regras:
(1) As notas são atribuídas na escala de 0 a 10 e são da responsabilidade do autor.
(2) O «Belém Livre» institui 3 troféus, um para cada das seguintes modalidades: Futebol, Andebol e Futsal
(3) No final da época o jogador vencedor do respectivo troféu é convidado de honra da cerimónia de atribuição do troféu, em local e em condições a designar.