É dia 23 de Junho. Faltam 11 dias para 3 de Julho. Ninguém sabe ainda (nem para quando) o que pensam os candidatos a presidente. Estão, ao que parece, expectantes quanto à queda iminente na Segunda B. Vai ser uma campanha eleitoral esclarecedora...porque ideias percebem-se poucas.
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Hoje...
Publicado por Fradique Mendes @ 23.6.10 Etiquetas: Fradique Mendes


