
Não sou de grandes comezainas, os meus "repastos" são mais de conversa do que conteúdo (sabem os meus amigos que me acompanham regularmente), embora tenha o péssimo defeito de gostar de comida bem condimentada e que se apresente na travessa apelativa, à vista desarmada, como sabem, a vista envia mensagens sublimadas para as papilas gustativas, o que nos ajuda a encarar o frete de comer de modo mais suave, e, de vez em quando, gosto de um ovo estrelado, perfeito, sobre um belo de um bife tenrinho, grelhado a meio termo.
Não repito esta refeição muitas vezes, mas nos sítios onde habitualmente frequento, no Relento, por exemplo, sabem que eu prefiro uns belos duns camarões de Espinho, como só eles sabem fazer, mas sempre que peço um bife com ovo estrelado a cavalo, sai perfeito.
Agora detesto estrelados esdrúxulos, queimados, secos, gordos, anafados, fuinhas ou esburacados, sempre os rejeitei, se mos tentarem impingir...
Parece que temos um site ou sítio novo, como diriam os brasileiros, nos trinques! Confesso que ainda não o pude visitar, por deficiência técnica de recepção donde me encontro, acedendo com alguma dificuldade aos linkes marcados como favoritos, isto de estar deslocado, trabalhando com uma puta duma pen "banda gorda", porque a larga, deve ser a avó do gajo que inventou e publicitou esta engenhoca.
Por isso não posso opinar, embora amigos me tenham telefonado a dar conta do nóvel instrumento, imprescindível e compatível com a imagem dum Clube que se quer moderno, porque cantarolar essa alegada modernidade, só, não convence! Espero e desejo que seja o site do Clube de Futebol Os Belenenses, espero que seja esse o nome.
Mal consiga entrar e verificar a sua funcionalidade, aplaudirei, se for caso disso! Para já, devo endereçar as minhas felicitações a quem colaborou, executou e levou a cabo esta tarefa "assombrosa"! Porque estava quase a bater as Obras de Santa Engrácia! Deve ter direito a Guiness, no mínimo...
Suspeito que também houve dedo de alguém "desta-casa-secreta"! O que aplaudo. O Belém Livre é partilhado por gente simples, independente, séria e solidária (palavrão cumprido e complicado), que nem sempre tem a melhor tradução para alguns unamimistas da coisa balofa e mal cheirosa.
Parece que o Consócio Telmo Carvalho, em tempos recentes ofereceu-se para pagar os custos do site, inicialmente rejeitaram porque tinham "milhões", embora mais tarde, quando estavam com as cuecas sujas e a esparramar pelas pernas, viessem pedir batatinhas e levaram raspas. Saravá, Telmo Carvalho.
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Ovos "Estrelados" Perfeitos...
Publicado por JAN @ 16.10.10 Etiquetas: Gorjetas, JAN, Registos Para Memória Futura


