Oprah Winfrey Chorou, Negando Ser Lésbica


Oprah Winfrey, uma das mulheres mais poderosas do mundo, assegura que não é "nem um pouco lésbica"! Nos últimos tempos a guerra entre estações televisivas gerou uma onda de boatos, alimentados pela sua relação de proximidade com Gayle King, colaboradora de há muitos anos e uma das suas melhores amigas.

"Ela é a mãe que nunca tive, a irmã que qualquer pessoa deseja e a amiga que toda a gente merece", expressou Oprah Winfrey entre lágrimas durante uma entrevista a Barbara Walters, da ABC.

Esta senhora com uma fortuna avaliada em 2MM€, desde que anunciou a sua decisão de encerrar o programa que mantém há anos e criar um canal seu por cabo, o : Oprah Winfrey Network (OWN), está a deixar furiosos os responsáveis por uma série de cadeias televisivas que a disputavam.

O mais caricato da coisa, é que algum povinho que havia sido contemplado com viagens e pópós ofertados por esta generosa senhora, quando inquiridos sobre o "facto", admitiram conhecer a sua pesonalidade lésbica!

Está visto que não se pode ser bom, há escumulha que só com uma marreta nos cornos é que se mantém calada e agradecida.

E esta era a mulher que poderia catapultar o CFB para a galeria dos imortais, sem mentiras, só com trabalho e muita dedicação, porque tem uns "tomates" bem negros! Tomara muitos...