Michel Platini iliba Raymond Domenech do descalabro da selecção francesa no Mundial 2010, onde não foi além da primeira fase e se viu abalada por uma enorme cisão entre a equipa e o ex-seleccionador.
"Mourinho não faria melhor que Domenech. Não tínhamos uma boa equipa, não tínhamos uma grande geração. O problema de Domenech foi ter falhas na comunicação, pois protegeu os jogadores e, depois, foi abandonado por eles", afirmou o presidente da UEFA e antigo capitão dos 'bleus', sobre a polémica que parece ainda não ter desaparecido em França.
Face à indemnização reclamada por Domenech pelo seu despedimento, Platini revela que as culpas dos jogadores eram ainda maiores: "Eu teria sido ainda mais duro com os jogadores que fizeram greve, teriam sido suspensos para a vida."
Michel Platini é o merdas que se conhece, francês, xenôfobo, ex-vedeta mimada do cálcio. Já não é a primeira vez que este gordo anafado e apanelairado bota faladura, sobre tudo o que se reporta a futebol, porque quer chegar ao cadeirão da máfia fifesca.
Há tempos faladrava que a transferência do CR7 era escandalosa! E continuou a faladrar por tudo e por nada. Esquece-se que quando jogava na Juventus e era um dos mais caro do mundo, ia todos os dias de helicóptero para os treinos porque não suportava o trânsito local.
Agora quis dar uma bicada sobre a reconhecida competência de Mourinho! É que faladrar é fácil, ganhar títulos em vários países é muito mais difícil...


