Apesar de Tudo, o Belenenses Ainda Existe....


Joan Gaspart, ex-presidente do Barcelona, com processo judicial às costas por gestão danosa do gigante Catalão, manda mais uma acha para a fogueira, tentando agradar aos peñas mais radicais blaugranas e denegrir MOU, numa guerra em que parece valer tudo.

Segundo notícia o Jornal A Bola, o ordenado de JM em 1996 seria da ordem dos 60 €!?

Ora nós que somos primos afastados deste Barcelona, várias vezes nosso Cliente das competições europeias, onde éramos enrabados mesmo em nossa própria casa (graças ao delegado cativo da uefa, catalão por adopção e corrupção, lembrem-se do último jogo no Restelo e da rábula dos árbitros e fiscais de linha), pagamos muito mais a José Mourinho para ele jogar na reserva.

Verdade! Por influência de José Félix Mourinho, seu pai, uma das condições sublimadamente particulares para treinar-nos.

Por decoro, não vou referir quanto recebia JM mensalmente para dar umas biqueiradas na chicha! Mas acreditem que eram várias centenas de contos...

Sempre fomos uns mãos largas, daí a nossa penúria.

Viva o Clube de Futebol Os Belenenses e todos os que o engrandecem.

Apostilha: Em Novembro de 81, no meio de mais uma crise (das muitas que o CFB tem suportado estoicamente), um HOMEM SÉRIO e HONRADO, Dr. Gouveia da Veiga, na altura PMAG, proclama para quem o quis ouvir: "...a crise aumenta sempre que à frente do Clube se encontram sócios de maior capacidade financeira...o Belenenses não pode continuar a gastar mais do que recebe...". Ámen....
Aleluia meus irmãos! Saravá Homem Sábio!