Saravá Kiko! Semente Mártir...


Andamos todos preocupados com as nossas pequenas minudências diárias que nos apoquentam e esquecemos o mais importante da sociedade e do nosso futuro. O bem estar das nossas crianças!

Neste mundo de depravados e fingidos, neste terráqueo hipócrita em que no centro das atenções deveriam estar as crianças e dos idosos mais necessitados, ao invés das hipocrisias desta sociedade de sarracenos e beatas de sacristia, partiu sem aviso e sem sentido mais um jovem de 12 anos que fazia parte do futuro risonho do Clube de Futebol Os Belenenses.

O KIKO que não havia feito mal a ninguém, que praticava o seu desporto favorito, que não tinha nenhuma responsabilidade no escandaloso défice que o CFB está a braços, foi-se, levado abruptamente do seio da família Oliveira, que o amava e acarinhava.

Que Entidade superior e suprema pode mandar neste universo de falsidade e desumanidade, que ceifa uma vida inocente e risonha, deixando no seu lugar uma vara de porcos feios e maus que tanto mal fizeram ao CFB?

Por tudo isto e mais alguma coisa, nunca acreditaremos em deuses com pés de barro, feitos à medida do lenitivo dos pobres de espírito terrenos.

Francisco Oliveira, aliás Kiko, ajusta contas por mim com todos os que encontrares pelo caminho! Prometo que quando chegar junto de ti não deixarei de continuar esse hérculeo trabalho.

Á família Oliveira, destroçada por esta perda irreparável, o meu mais profundo respeito pela memória do vosso querido filho, e os meus sinceros agradecimentos por terem feito o Kiko sentir a honra de vestir o jersy AZUL SEM RISCAS, extensivo à secção de Rugby Belenense.