Saravá Superstar Miguel Oliveira


É jovem, é português, é adepto do Belenenses. Chama-se Miguel Oliveira e tem orgulho em usar o nosso sagrado símbolo!
Pois este corredor da Aprilia em 125cc, fez ontem 1:48,9 m na pista do Autódromo do Estoril, conseguindo a volta mais rápida do circuito, suplantando em 4 décimas de segundo o seu colega de equipa, o italiano Simone Grotzkyj.
São assim os campeões nascidos para
vencer! Este puto maravilha na pureza dos seus 16 anos, consegue no terceiro dia de treinos ultrapassar corredores mais antigos e mais experimentados.
De referir que as condições atmosféricas têm sido o principal inimigo dos pilotos, o que não impediu este autêntico fenómeno do motociclismo mundial de mostrar a sua classe, referindo humildemente : "... não houve ainda tempo para tirar muitas conclusões, face ao mau tempo, a pista molhada e as temperaturas baixas..."... "...quero ganhar experiência e terminar o mundial, se possível entre os 10 primeiros...".

Adiante-se que o Miguel Oliveira não estava muito familiarizado com a pista do Estoril, o que mesmo assim não impediu de sobressair o seu real valor.

Apoiado por uma equipa de fábrica, neste caso a Aprilia, não temos dúvidas que o Miguel tem todas as condições inatas para singrar ao mais alto nível nesta difícil disciplina.
Parabéns Miguel Oliveira para os testes que se seguirão e respectivas provas. Muitas felicidades, extensivas ao teu mentor e tio, Lafayete Machado.

Saravá Campeões.