Contra os Poltrões! Marchar e Marcar...



Antigamente dizia-se que as pessoas menos atentas andavam a apanhar bonés, entretanto os tempos mudaram, agora andam alegremente na apanha de cu-gu-melos, irmanados e em comunhão com a natureza... Na segunda circular chegou o primeiro chinoca, de nome Chut-Nu-khu e enquanto não se adapta e começa a falar plotuguês, há bandidos contumazes que tremelicam com a putativa descoberta da chapelada!

No Restelo fica-se a saber que uns miseráveis bestuntos, vaidosos e cagões, continuam a foder o clube com o seus sábios actos de gestão diliquente, e lá vão mais umas tantas pérolas ao preço da grosa de parafusos picha de porco.

O adepto da foto, resolveu protestar e nem o frio da Serra o faz desistir de adubar as últimas entrevistas "políticas", porque este país precisa de facto de mais merda para produzir muito mais e melhor sr. Silva, então no que toca ao Belenenses, precisamos de toda a merda do mundo, porque a acumulada ainda não é suficiente, para sair desta "velocidade de cruzeiro", até porque o cheiro há muito que é o Chanel Azul que alguns alegremente consomem às toneladas.

E no pasa nada! E não há culpados! E não há consequências! Tudo conformismo e encolher de ombros! Pura cobardia de uns bandos de patifes e reles poltrões que se encobrem uns aos outros e branqueiam as situações! A culpa é sempre dos outros! Eles é que foram os malandros..., nós já não podíamos fazer nada!

Num local dizem um coisa e passados dias noutro local e sobre o mesmo assunto, dizem o contrário e passados outro tempo, juram e trejuram a melhor das intenções e pureza dos actos.

Esta merdas ocorreram desde sempre, e são tantas, que até nos enoja a casta de cobardes que se perpetuam e fazem de conta que estão a ajudar o Clube de Futebol Os Belenenses...

Há e houve bandidos que deixaram apressados honrarias para virem lixar o Juventude de Belém, projecto de sucesso que inebriava a merda neuro-vegetativa vigente, o que era incómodo, e mentindo com quantos dentes tinham e têm na boca, lá tramaram o Juventude de Belém que custava mil contos por mês, actuais € 5.000,00 (atletas, corpo médico e treinadores), menos que um perna de pau brasuca, tão do agrado de certos "sabedores" rapazes..., eles lá sabem porquê!

Pois bem, a mentira torpe e baixa que o marinheiro de água doce andou a espalhar, de que, eram 100 mil contos / ano o orçamento, é sórdida e forjada, podes contar aos teus muchachos moisesinhos, à minha frente não o repetes, grande cobarde! O Carlos Silva certamente já tratou do outro vigarista que fez a tramóia de "perdermos" 18 pontos "arranjados" na AFL. Descansa, chegará a tua vez e não tarda muito, já fizeste mal ao Belenenses vezes de mais.

Por falar em Belenenses, parece que o João Portugal Ramos denunciou o contrato por incumprimento da nossa parte, no que toca à promoção do Lóios! Já não haverá almoço no final da época. Pois é JPR, há dois anos quando almocei na tua adega em Estremoz e te ofertei o selo nº. 21 do Centenário do Pepe, eu é que te disse que teríamos de arranjar um vinho AZUL e que nós dirigentes e atletas iríamos fazer Markting e promoção directa até nas bancadas durante todos os jogos!!! Não foram os EUsinhos! Cai-lhes os parentes na lama trabalhar e dar a cara, EUsinho é doutro nível, queque, em bicos de pés, muitas fotos com ares aparvalhados, entrevistas ocas, um croquete e um jola, mas só na altura de assinar e receber o pilim, depois esquece-se e procura-se outro freguês, por isso não seguramos patrocinadores, fartos de serem ignorados...

E chegamos ao ares da serra! Quando éramos dirigidos por homens sagazes, íamos de peito inchado ver os petardos do Matateu, à meia volta ou de moinho, vê-lo driblar 3 adversários dentro da cabine telefónica, sair pela porta entreaberta e marcar. Agora vamos de tanga, com o credo na boca e esmolando um mísero pontinho em casa de um adversário que nos merece todo o respeito, porque é um adversário digno, mas só isso, como todos os adversários que nos respeitarem e não utilizarem cartas "na manga", por isso este Covilhã não nos pode condicionar em nenhum aspecto, nem mesmo nas actuais circunstâncias.

Tenho a certeza que o Tozé Soares saberá motivar o grupo e falar-lhes do peso e honradez da nossa camisola, tal como faziam os grandes presidente de outrora.

Um dos últimos, Agostinho Carolas, que apesar de ter cortado mordomias em hoteis de luxo e outros uchos, sabia como ninguém apelar À HONRA E À ALTIVEZ DOS ATLETAS AZUIS!

Saravá Agostinho Carolas! Onde quer que estejas! Derrama a tua sabedoria, o teu olhar doce e o teu sorriso de homem sério sobre este necessitado grupo.