Ronda dos 4 Caminhos


Ronda 1 - Os Islandeses voltaram a dar mais um sinal de orgulho e de nação com habitantes soberanos, mandaram os EUsinhos que lixaram o país ficarem longe do palco, de preferência a apanhar malvas! Saravá Povo Culto.

Ronda 2 - Fernando Nobre acabou de borrar a pintura mal amanhada e apressada de Mário Soares para lixar Manuel Alegre nas presidênciais! Agora onde meterá o seu ar angelical e ideias anti - partidos? Vá de recto.

Ronda 3 - O Fócrates no congresso anda a tentar fazer-se de Luís de Matos ou Maria Madalena enganada, nunca foi a verdadeira mulher de Jesus Cristo, nem empenhou a aliança de noivado, o culpado é o São José, putativo sogro corno e sem pecado. Vai morrer longe para os braços da flácida merklas.

Ronda 4 - O FMI chega proximamente com os couves de bruxelas a reboque, querem auditar as contas de estado sem décimas manhosas e não enfiam mais barretes Teixeirianos! Já não há cheques em branco, tansos.

Ronda 5 - Fócrates gabou-se que não negociava com o FEEF, era o primeiro só para a gestão de mais 194 boys nomeados recentemente, apesar da crise e do descontrolo e despesismo das contas públicas, Bruxelas puxou as orelhas ainda que delicadamente. O Sôr Silva não apareceu, nem tugiu.

Ronda 6 - Os banqueiros que vivem à grande e à larga com o dinheirinho dos depositantes, cada um por si e depois todos juntos, resolveram dizer publicamente que o "rei" ia formoso mas descalço. O Sôr Silva não apareceu, nem tugiu!

Ronda 7 - De imediato reagiu o descamisado blanco e contradisse-se, com a rábula do chek de imagem e som, em directo. Divinal! O Sôr silva não apareceu, nem tugiu!

Ronda 8 - Os Líderes partidários e das Centrais sindicais, apesar da grave crise continuam a fazer demagogia e a empurrar as respectivas responsabilidades para ou outros. O Sôr Silva não aparece, nem tuge!

Ronda 9 - Os Bruxelianos já afirmaram vezes sem conta que não há pilim sem acordo de regime entre os partidos! Parece que não conhecem os portugueses e a triste conclusão a que chegou o enviado de Roma. O Sôr Silva não aparece, nem tuge!

Apelo Desesperado - Mandem alguém e depressa a casa do Sôr Silva, trata-se de um pensionista que vive isolado e tem dificuldades financeiras em comprar medronho com mel e pode já ter precisado de ajuda médica. Espero que ainda vão a tempo de o acordarem.