Sejamos Todos Responsáveis e Pró - Activos...


Juro que não me apetecia nada escrever este post, não por falta de assunto, mas exactamente por existir demasiada energia a cruzar os ares, em desnecessários e contínuos exercícios que não queimando massa adiposa, sujeitam os corações a baques que podem ser fatais.

Parece que todo o universo azul resolveu enlouquecer à vez, quais sadomasoquistas correndo alegre e vertiginosamente direitos a uma qualquer trituradora gigante e invisível, em resposta a chamamento do maquiavélico Zeus, Rei dos Reis, Deus dos raios e mortais coriscos!

Felizmente que no meio da borrasca, apareceu o Eneias José Mota, repondo alguma ordem na terra, porque é aí que se travarão as batalhas decisivas.

Saravá, Trabalhador Honesto! Não merecias estas "medalhas"...

Como energia positiva gere mais energia positiva, faço votos e desejo que sejamos todos Pró - Activos, em vez dos habituais reactivos de outras jornadas, em que corremos desnecessariamente sempre atrás do prejuízo.

O remédio para enfrentar o demoníaco Zeus Trofense? Força de vontade, entrega, alegria e astúcia q.b., e lembrem-se de David e Golias, acertem-lhe em cheio nos dois olhos.

Isso mesmo! 2 a zero é um bom resultado. Força rapaziada!!!!

Saravá FA, vocês são o pulsar de um clube vivo, excedam-se mais uma vez por favor, gerando as contínuas torrentes de calor que descongelam os nossos icebergues.