the Neimah Singer... Vinho Verde ou Jolas ...



Enquanto alguns papalvos vão engolindo patranhas atrás de patranhas, deixo-vos com esta maravilhosa interpretação do trio Naftali Herstik, Alberto Mizrachi e Benzion Miller, acompanhados pela orquestra da Sinagoga Portuguesa de Amsterdam, dirigida pelo maestro Jules van Hessan, como melhor forma de digerirem a mistela requentada.

De facto, só estomagos muito tumofactos podem continuar a aceitar o intragável, nem que acompanhado com Pasteis de Nata, quanto mais com óleo de fígado de bacalhau...

O CFB é enxovalhado todos os dias na praça pública, por inimigos, por supostos amigos e por dirigentes sem nível e sem vergonha.

Todos sabemos que trabalhar é cansativo, ainda não é totalmente "fiável" o programa informático que descarrega a nossa responsabilidade comodamente sentados, apenas carregando num simples botão. Talvez se chegue lá muito proximamente, quando as inteligências artificiais forem mais fiáveis que certos sem vergonha. Por isso, contratam-se assessorias para a susbtituirem a nossa reconhecida incompetência profissional, uns a 10% (mesmo que não tenham mexido uma palha), outros a 1€/sócio recuperado ou angariado e fantasmas ao domicílio.

Saravá Grande António Estrelado! Um braço teu vale mais que esta tropa fandanga...

Em momento particularmente difícil, "o novo xerife" que parece nada ter aprendido com os infelizes deslizes do anterior, repete as mesmas patacoadas do foragido irresponsável, troçando dos adeptos com o maior dos descaramentos, julgando-se muito espertinho e convincente.

Então as negociatas ao desbarato de jogadores deste pobre e abandonado plantel, são sempre feitas em dias ou vésperas de jogos internacionais?

Os pressupostos não devem ser antecipadamente calendarizados e conseguidos, mesmo que se tenha de ir de chapéu na mão perante a oposição?

Para termos margem de segurança?

É convidando empresários e amigos do clube 5 minutos antes de mais um tiro nos presuntos (a tal RG de jogadores cansados de mentiras em que se pede para assinarem documentos de não dívida), que se oferece o passe de jogadores ainda não alienados a pataco?

Apregoar em surdina perante amigalhaços que para resolver os problemas do clube e sad, é melhor descer de divisão, é que é sério?

E quando confrontados por adeptos fervorosos sempre disponíveis para branquearem merda bem negra, mente-se com quantos dentes se tem e diz-se exactamente o contrário?