Caça aos Dirigentes Comissionistas...




Em menos de 11 horas, vivemos emoções idênticas em dois jogos distintos, reporto-me ao Belenenses / Atlético e ao Brasil / Portugal em sub 20.


Todas elas motivadas pela real valia do jogador português, único bem universalmente reconhecido com selo de garantia nestes tempos de crise, mas que certos prostitutos / parasitas que vivem das mazelas do futebol indígena, teimam em desprezar e ostracizar, porque as avenças com empresários de meia tigela, comissões com fundos da treta e surdas com firmas off shore, dão lucros mais rápidos e "indetectáveis" (face aos ceguetas judiciais e cmvm portugueses).


E os anjinhos que pagam ou não! Quotas, mas lambem o cu a estes grandes filhos de puta, perdoando-lhes todas as sacanagens, assobiam para o lado e ufanam, sempre que chega mais um pé de chumbo ou perna de pau, mesmo que venha travestido de jogador de futebol (quando anteriormente era artista de praia na área de fute-voley ou emprestadado de condomínio lusitano).


Quem se lixa? A Economia Portuguesa. Os Clubes que apostam correctamente na formação. Os Treinadores Independentes e Inteligentes e não Empresários (que amam o futebol português) e Portugal. Mormente os Seleccionadores, que se vêm em palpos de aranha para formarem equipas competitivas e com tarimba.


E aqui quero claramente dizer que não sou anti nada, apenas não suporto bichas exibicionistas e falsos moralistas.


No passado sábado tivemos uma exibição inteligente e brilhante de alguns jogadores genuinamente made in Portugal, em comparação com a triste sociedade das nações em que se tornou, também, o futebol Belenenses. Dá gosto observar Artistas como Miguel Rosa, Fernando Ferreira, Pedro Ribeiro, André Pires e Duarte Machado.


Às primeiras horas desta madruga, regalamo-nos com uma equipa de heróis, espremida até ao tutano e superiormente orientada por um Ilídio Vale, Cavaleiro das Formações Lusitanas, Anti Herói, Homem Modesto e Pragmático.


Terá faltado mais uma mísera pontinha de sorte? Talvez! Mas lutaram, deram show, exibiram a sua identidade lusíada e não foram inferiores aos favorecidos da corrupta e putrefacta fífia...


Porque nomear para dirigir um prélio deste jaez, um yank alarilhado, que não foi capaz de destrinçar uma entrada maldosa duma reles simulação, é o mesmo que o vitor vidrinhos, panasca cobarde dos fretes caseiros, labrego ao dispor dos mandantes corruptos cá do burgo, encomendar fotocópia do acordeonista ordinário, cagado-à-nascença, para o prélio Lisboeta.


Façamos votos para que Fernando Gomes meta algum juízo nos cornos desta manada nojenta e tresmalhada.


"Ore-se" para que até lá, não apareça adepto mais exaltado a executar na praça pública um qualquer avençado dirigente.