Rosie 47 (PBN) Escuto....!!!


Harry Redknapp, é um treinador patusco (no bom sentido), acrescente-se, joga o jogo pelo jogo, não gosta de parte pernas, e raramente se desculpa com insuficiências estranhas ao jogo, para safar o coiro na hora da desgraça. Aprecio este tipo de treinadores, é mais um na linha do "nosso" Quinito quando levava os jogadores ao bar (depois do almoço) para beberem um digestivo (que os iria ajudar a melhor descontrair para o jogo), limitando-se a dizer-lhes : "...vão lá para dentro e divirtam-se...".

Até aqui tudo bem, os homens nasceram para viverem felizes e em paz...

Só que entretanto o fisco dos cámones, descobriu que o bonacheirão terá ocultado uma conta bancária, detida desde 2002 no "principad du Monaco"!? Reparem que 2002 é uma capicua, tão a gosto de certos jogadores de roleta...

Esta "Rosie 47", contrariamente ao que possam estar a pensar, não era o tributo à sua amante rosie com 47 anos ou a rosie, modelo actual, registado pela quadragésima sétima vez, mas sim o nome do seu fiel amigo, o cão.

Sim, isto das amantes titularem contas bancárias secretas podia dar galo e esvaziamento surpresa, um cão, limitava-se a umas lambidelas, latidos indecifráveis e uns abanar de cauda.

Quem não esteve com mais lambidelas foi o Lord Procurador Sir John Black (eu prefiro o Cardhu sem gelo em copo alto), que comandou o inquérito a decorrer no Tribunal da Coroa de Southwark, acusando o afável Redknapp de ter usado esta conta para receber "luvas" ilícitas (logo ali que faz tanto frio e gelo), por transferência de jogadores???

Neste processo parece que há outro acusado, um Senhor de nome, Milan Mandaric, antigo presidente do Portsmouth.

Que respondeu entretanto o "nosso" Redknapp? Numa primeira golfada: "... shit to the portugal bpn ...!", perante o ar incrédulo de Sir Blackkkkkkkkkkkk, depois mais veemente : "...I'll have to emigrate to Portugal, there the coaches are respected, ask supporters of Lisbon Belenenses, and before that bind to the father of Madie...".