A ver Vamos (como diz o ceguinho)...


Acho curioso que sempre que se aproximam ags, publicitam-se "cenouras" desgarradas!!!


O que não conseguimos efectuar anteriormente, as ideias que nunca tivemos, os resultados que nunca conseguimos, os projectos que nem imaginamos como se conseguem, vão-se "implementar" nos próximos tempos...???

Esta trampa mal cheirosa pode servir para alguns "pu"liticos trampeiros deste país enganarem o povo, para uma direcção do Clube de Futebol Os Belenenses, é muito ruim, enganarem sistematicamente os Associados que ingenuamente confiam naqueles que juram defender o bom nome do Clube.

E é por estas e por outras que batemos no fundo, estamos em coma profundo e continuamos alegremente sem alguém estender as mãos...
Para o nosso querido Clube estabilizar, inverter o seu rumo negativo, pagar as suas dívidas e passar a ser de novo, O MAIS QUERIDO DE PORTUGAL (MAS VENCEDOR E SEM AMIGUISMOS) , precisamos de todos, mesmo daqueles que eventualmente lhe fizeram mal (de forma propositada ou inadvertida).

Temos de reganhar MASSA CRÍTICA! Temos de esquecer auditorias, perseguições idiotas e prossecutórias!

É preciso estabilidade e concórdia, PAZ. Sem que muitos não concordam com esta ideia, querem sangue, querem falsas desforras!

Assim nunca mais lá iremos, mas chegaremos certamente ao fundo da fossas das marianas ou de mindanau!!!

Mas quem está no poder, de uma vez por todas podia falar verdade. Já chega de meias verdades e gatos escondidos com o rabo de fora...