Convém não exagerar...

Tenho sido defensor que devemos aprender com os outros, e ser imaginativos. Tenho defendido que há alguns que nem precisam de pagar publicidade (que a têm de borla em doses maciças) e no entanto fazem-na e pagam-na. Bem precisavamos e muito temos a fazer na área do Marketing e da Publicidade. OK!

Vinha eu ontem no avião de Londres para Lisboa e já farto de três dias a ter de ler tablóides ingleses, cometi o pecado de sacar um exemplar gratuito do Record, contrariando o meu lema de que esse nem dado. E dei o tempo por bem empregue. Quando cheguei a esta página de publicidade ri-me que nem um perdido. Imaginativo mas quer dizer... não exageremos. É um bocado ridículo não é? Ao menos um ar feroz ou 'assim'. Agora 'isto'? Caramba, é um bocado ridículo não é?

Amanhã ainda pregamos o Jorge Jesus na 'sua' Cruz de Cristo, não? Além disso... é impressão minha ou este moço da foto está com um ar errr... 'coiso'? Parece até que tem mais alguma coisa para assumir que não apenas o coração de leão, o que, enfim, não tem mal nenhum e até está na moda...

PS: Eh pá! Ó Jesus, lembrei-me de mais uma para não ires para Braga: Os tipos já lá têm (há uma carrada de anos) um Bom Jesus. Tu vais ser o quê? O mau? (rsrsrsrsrsrs)