Todos devíamos acreditar...

Com esforço, trabalho, dedicação e amor ao Clube tudo é possível...


Na vida real tambem é possível. Tem é que ser iniciado um projecto com esse objectivo e não entrar nas competições só por entrar. É começar já este ano a trabalhar para dentro de 10 ou 15 ou 20 anos termos uma estrutura montada para sermos campeões!

Gente burra que nos tem gerido...
Falta de inteligência que abunda no Restelo para dar lugar à esperteza em nome individual e benefício próprio em detrimento do Clube.

Viva «Os Belenenses»!!!

PS: Presidente Nóbrega, com o maior respeito por quem o apoiava, não metam mais ninguem a representá-lo. Tem que ser o seu carácter à frente do Clube e não outra pessoa mais calma ou mais serena. Com o maior respeito pelo Dr. Silveira, precisamos de uma personalidade como a sua no comando. Obrigado uma vez mais. Coragem!