"Paciência" ou "A antevisão da Jornada 8"

Enquanto o nosso treinador clama paciência aos sócios já desgastados, à décadas, com lamúrias semelhantes o que pensará Jorge Costa ou melhor o que pedirá aos seus jogadores? Certamente pedir-lhes-à que não tenham paciência alguma com a paciência adversária, neste caso a nossa e que tratem de nos deixar a todos com os nervos em pé e claro ao JCP com a convicção de que ou constrói de vez a equipa e se deixa de conversa mole ou a porta da rua será mais tarde ou mais cedo serventia da casa.
O que antevemos sem quaisquer méritos adivinhatórios é que vamos ter quer ser inteligentes e muito persistentes na procura da vitória porque o Olhanense é uma equipa que ocupa extremamente bem os espaços, as suas transposições defesa-ataque são extremamente rápidas e os seus jogadores têm uma qualidade de passe assinalável. É evidente que foram eliminados pelo Valenciano (jogando fora), mas o Belenenses, no Restelo, frente ao Oriental ganhou sem convencer quem quer que fosse a menos claro, JCP, plenamente iludido com as suas construções.
Estamos sem referências no ataque, vamos jogar sem José Pedro e continuamos sem fio de jogo e com um futebol de repelões e de jogadores adaptados a posições que não são as deles.
Logo, pelas 22:15 horas veremos quem venceu quem: se o o nosso «BoB, o construtor» se o «Bicho». Haja paciência!...