Oh SAD! Já acordavas, não?

Não sei se o Zé Bastos foi corrido por andar na ronha, a ser malcriado ou outra coisa qualquer. Não sei também se não terá sido resgatado. E, sinceramente, estou-me nas tintas, já que para mim nem deveria ter vindo.
Mas o mais grave e com piores consequências é saber disto pela SAD do Benfica. A nossa que faz? Dorme? Não se admite que não divulguem preços para o próximo jogo em casa (é já domingo) nem anunciem o jogo, mas incompreensível mesmo é não ter havido notícia em primeira mão, no site (paredão parado) oficial, antecipando-se a jornalistas e jornaleiros, antecipando-se ao próprio clube emprestador. Passamos assim mais uma vez a imagem de subalternidade, de incompetência e total incapacidade de vivermos no meio profissional.
É assim que se ajuda a desmobilizar quando o Clube mais que nunca precisa de mobilização. Assim e pela manutenção de treinadores infelizes, incapazes de construir um mínimo de qualidade de jogo e de aproveitar o pouco (?) que tem à disposição.
Desmobiliza-se também com as declarações RIDÍCULAS e ofensivas para os sócios (aposto que alguns que elegeram esta direcção também assobiaram ou apuparam no jogo o Paços de Ferreira a partir do 2º golo). É mau demais, mesmo para quem acompanha o Belenenses de perto nestes últimos anos.

PS: O regresso dos que nunca deveriam ter vindo só fica completo quando o outro inútil (porque não tem utilidade nenhuma - nada de nada) for de vela também.