Estava acesso o debate na Europa sobre os acidentes de trabalho, como são fixadas as percentagens de incapacidade e a forma como os tribunais atrasam significativamente o pagamento das legítimas indemnizações aos Lesados (em Portugal, a média é de 4 anos para os que se atrevem a recorrer), sendo dispare o senso entre vários especialistas europeus, mormente no tocante ao percentual justo em caso de perda do "orgulho masculino" num acidente de trabalho.
Os ingleses acham que quaisquer 20% são suficientes, os italianos, mais ciosos da preciosidade, entendem que tudo o que seja inferior a 80% é peccato, enquanto os Portugueses se conformam entre 40 a 60%.
Até agora não sabíamos a opinião de nuestros hermanos, o que não era importante, diga-se, tanto mais que depois daquela "namorada" ocasional de CR7 ter afirmado que nunca tinha visto uma "pisa familiar" igual, o assunto estava arrumado.
Afinal o malandro do Villa, pequenino, logo velhaco e dançarino, desconcertou o "nosso produto" mais afamado, redicularizando-o no tão propalado orgulho "internacional".
Espere-se para ver se alguma "sociélite", tipo Paris Hilton vem em socorro do "predador" luso.
Já não bastava tantas outras preocupações a Carlos Queiroz que lá terá de alterar outra vez o seu famoso processo de jogo informático, adicionando um item fundamental para o bom êxito dos recrutados, acrescentando o parâmetro desconhecido, "o-tamanho-mínimo-do-orgulho".
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Afinal o Tamanho do "orgulho" é Fatal...Nesta Jangada
Publicado por JAN @ 1.7.10 Etiquetas: Curiosidades, FPF, Futebol, JAN, Mundial 2010, Selecção Nacional