Bexigas Doidas ou Crime?


Num país onde a nomenclatura varre as dificuldades e o lixo para debaixo das carpetes, esperando que a pressão atmosférica crie um qualquer fenómeno que varra a caca para bem longe, cerca de 97% dos inquiridos sobre a veracidade dos factos, aceitam a beberagem que lhes metem em frente das ventas.

Curiosamente, esta é também a percentagem de totós que "investem" as suas parcas poupanças na bolsa durante os períodos de euforia ou alta, vendendo de aflitos na baixa, engrossando as carteiras dos 3% de tubarões especuladores, alguns os quais "institucionais", que vivem destes novos "capitalistas selvagens" ou chicos expertos, para consolidarem a sua riqueza.

Sim! Os tubarões não se comem uns aos outros, mas precisam de bolsas ocasionais de petinga desorientada para se alimentarem.

Para isso contam com ex-governantes e jornaleiros, que à vez, vão dando sugestivas orientações e fazem o cerco perfeito.

No Belenenses, infelizmente, a petinga há muito que anda desorientada e vai sempre na rede do maior aventureiro que apareça, desde que tenha lata e sorria para as fotos, daí o delapidar de receitas por dezenas de anos, devolução de milhões (a serem solicitadas) por negócios antecipados, antes de estarem firmes e fechados legalmente, tudo porque ainda ninguém foi preso!!!!!!

E nem estou a falar dos activos que se negoceiam por milhões e o Clube nem tostões viu, correndo para aí Acções Cíveis de Agentes que se dizem credores do CFB?!

É o caso do Dady (em que os manos castros pediam e foi-lhes concedido 600 mil), consta que no caso Rolando (foi interposta Acção de 300 mil) e nós pimba...adiantamos o percentual de transferência para o exterior deste internacional, numa operação da mais requintada e rebuscada gestão kafkiana.

Lembrar-me eu que o Weldon chegou com um "passe fixado" de 1 milhão de dollars (um milhão) e "era detentor de 50% daquela verba" e passado um ano foi para os milhafres por apenas 270 mil dollars?????????!!!!!!.....o real, de facto, vale cada vez menos.

Vou continuar a rezar para que o Ruben seja transferido para Itália ou para a China, até 5ª. feira próxima, porque julgo que ainda não recebemos todas as prestações e não consta que tenha sido alienado o percentual de transferência para o exterior que nos cabe, o que fará o LFV arrotar o caroço.