
No dealbar de uma época de incertezas e futuro titubeante, cumpre-nos saudar os jogadores que hoje iniciam o trabalho, desejando que seja uma temporada de reconquistas e afirmação de muitos, sobretudo para aqueles que possam ser ter sido ostracizados por conveniências alheias ao Belenenses.
Em tempo de vacas escanzeladas, pede-se o apoio de todos e que este seja o ano da reconquista e do lançamento da "primeira pedra" do novo edifício azul.
Para os que vão estar hoje no plantel sénior pela primeira vez, cumprindo um sonho de meninos, lembrem-se que a humildade é a virtude dos verdadeiros eleitos, a afirmação faz-se com trabalho sério e sem lamentos.
Uma ida ao Museu Ana Linheiro é uma etapa obrigatória para esta meninada, faz bem ao ego e mostra um pouco da nossa história.
A alma azul tem destas coisa, espécie de selecção portuguesa, tão depressa nos surpreende como nos desilude, daí o boneco dos estrangulados na tão distante 88/89.
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Relembrar Que Somos Os Belenenses e Nada Temos Que Temer...
Publicado por JAN @ 12.7.10 Etiquetas: CFB - Futebol 2010/11, JAN, Registos Para Memória Futura


