Fumo Branco, Fumo Negro...


Afinal está por resolver onde se vai buscar os 510 milhões de euros que o PSD conquistou em IRS e IVA para as famílias portuguesas. Alguém terá de pagar a vitória eleitoralista do PSD. E quem vai dar essas más notícias será o Governo.
(Helena Garrido in Jornal de Negócios)



“Falta o Estado na lista dos arguidos do BPN”

- : reclama Miguel Cadilhe a Maria Ana Barroso, em entrevista publicada hoje no Diário Económico???



"Não podemos falhar as expectativas dos mercados", clama Teixeira dos Santos na AR!!! Mais pá-tá-ti, mais pá-tá-tá, vamos cortar aqui, vamos cortar acolá...AONDE?

Aos mercados do Bulhão? De Setúbal? De Portimão? Da Ribeira? De Viseu?
Eu respondo! SIM! Por via dos bolsos cada vez mais vazios daqueles que trabalham, não recebendo muitas das vezes... Não ao Mercado do Peixe ou ao Porto de Santa Maria.

Não acham os portugueses que o voyeirismo daquela AR é tempo perdido? energia gasta? E dinheiro esbanjado dos nossos impostos?

Aquele gente não seria mais produtiva e útil em Trás os Montes, tornando terrenos inóspitos em terra fértil e arável? Assim valia o "suor" dos sustentados pelos impostos do povo!

Quanto à pertinência da questão de Miguel Cadilhe, também acho que sim, deviam estar todos nos banco dos réus...,

Mas! Se perguntar não ofende? Será que ele devolveu o seu rico PPR e outras mordomias (reclamadas por si à cabeça) para assumir tão poucos meses de gestão?

Pois! Bem me parecia. Só à mulher de césar é que se exige...!

Entretanto notou-se nas bancadas da AR a não presença do Eusinho, notável sábio em gestão administativa, financeira, desportiva e humana, o que "enfraqueceu" francamente o pobre debate.

Por falar em réus, concordo plenamente com Miguel Cadilhe, para o banco dos réus já, as sades do Belenenses que BPNpisaram o CFB , incluindo esta, obviamente...

E continuam por liquidar 6 meses à maioria dos funcionários do Belenenses, e digo 6, porque o 7º. só se vence tecnicamente no próximo dia 8.