Quero, Posso e Mando...


O troca tintas Joseph Blatter, parece que tem mais um abecaxi entre mãos, não para descascar, mas sim para dosear e espremer, conforme mais lhe convier, nada que o preocupe, diga-se, resolve-se tal como o grande chefe índio que teimava e à viva força queria desposar a autoritária e exigente princesa "virgem : - ..., no problema, mi corta metad ...

Algumas das federações que fazem tenções de estar na final, começam a torcer o nariz ao mundial do Qatar 2022, face ás previsíveis altas temperaturas que se hão-de verificar na altura, a rondar os +/-40º.Cº.

El jefe não se atrapalhou com as críticas e lamentos, quando confrontado, logo bacorando : "... a ideia de transferir para o Inverno, a fase final do Mundial de futebol de 2022, no Qatar, não está a ser activamente considerada, embora possa vir a ser discutida, no futuro...?!".
Que se lixem os clubes que pagam às estrelas, mais os planeamentos das respectivas ligas profissionais, desde que continue a correr el guitarro para o profundo lago Zurich.

Em seu socorro apareceu Mohamed Bin Hammam da FFQ e membro da Comissão Executiva da FIFA, que também perfilha a mudança de datas, embora lembrando que : "... todos os estádios e campos de treino, bem como outras áreas, serão climatizados no Verão ...".