Curiosidade Financeiras...

Nick Mathews, administrador do Royal Bank of Scotland põe-se a adivinhar e diz que Portugal terá de recorrer ao FMI no primeiro trimestre?!!!!!!!!!!!!!! Não piou quando o vizinho Irlandês andava aos papeis...Dí gin eile.

John Lipsky, director-geral adjunto do famintos, fmis, por seu lado, considera serem promissoras as premissas para a economia mundial, embora "ensombradas” pelo recente eclipse parcial do sol registado nalgumas partes do planeta.

Entretanto os ameriquis que devem um pipão de massa à China Comunista (que seria o bom e o bonito, se aqueles de repente decidissem pedir o resgate parcial ou total), cunham moeda em barda! No problem we are the sheriff.
Certamente sem a respectiva contra-partida em ouro "penhorado", como seria de boa norma, e lá tiveram de arrecadar por uns tempos cerca de 1000M$, até encontrarem método de desenrugaram as notas, que "passaram-se" durante a impressão, protestando pela velocidade das rotativas! Eventualmente com medo do falsários Mexicanos se adiantarem às tecnicas de 3D. Andari y andari, speedy gonzalez...

A flácida, tanto perorou sobre o €uro que acabou levando com as toxinas dos juros da dívida soberana pagos por nós e por outros. Cá para mim foi obra dum papadouplos infiltrado! Não estou a ver um teixeira qualquer, ter tomates para mandar o super agente Silva infectar tanto galinácio. των πέντε τρόπους που μπορείτε.

Como cá se fazem cá se pagam, e não há três sem quatro, espera-se o que irá suceder ao sarkoanão! Cair dos saltos altos? "Perder" a sua leal amada? Ou devolverem-lhe os mísseis cujas comissões foram pagas com o dinheiro do santo ambrosiano? Vive la révolution...