A Flácida Levou a 1ª. de 7


Segundo as sondagens, Merkel perderá as eleições regionais de Hamburgo, naquela que poderá ser a primeira de 7 chibatadas públicas do seus queridos concidadãos.

Segundo também parece, Hamburgo ainda continua a ser o estado mais rico dos boches.

Neste ano de 2011 a papuda terá que enfrentar 7 eleições ao nível dos diversos estados federados, táctica que a levou e ao seu CDU a gritar: "fechem bem os porta-moedas que andam por aí ladrões do sul da europa", tentando ludibriar os seus eleitores e nada preocupada se com essa trafulhice aumentou a pressão sobre os países que lhes importam a muita merda indispensável que nada servem para esses povos, a não ser agravar o seu endividamento.

Ou seja, a flácida dá com uma mão na UE e retira depois hipocritamente com ambas, asfastando todos os tapetes de forma previamente concertada com o franciú!

Mas nem mesmo estas estapafúrdias declarações públicas sobre a situação financeira e estabilidade de "amigos" europeus, comoveu o eleitorado e evitou que o SPD tenha obtido +/ - 50% dos votos, naquele que tudo indica ser a primeira de eventuais 7 derrotas.

Nós pessoalmente estamos curiosos para ver o que sucederá quando ocorrerem eleições nos ex estados da ex-RDA, de que a flácida é originária, e cujas políticas levaram muitas daquelas populações ao desemprego e à instabilidade familiar e intelectual, numa terra que era menos desenvolvida que a RFA, mas extraordinariamente rica culturamente, e sem a miséria actual.

Claro que a chanceler já contaria secretamente com esta "vitória negativa", mas o curioso é que a sondagens "encomendadas" atenuavam a diferença para menos 20 pontos percentuais, do que o ocorrido neste domingo federal.

A CDU que em 2008 havia obtido 42,6% no tradicional bastião social democrata, está pois em queda e em pânico, o que comprova que o crime às vezes não compensa, mas sempre dá alguns minutos de visibilidade nos média e lixam os Clientes que não se sujeitam às nossas condições de pagamento.

Mas o número 7 é mágico! Até no meio no Oriente, onde 7 estados continuam borrados e outros 7 vizinhos aterrorizados.

Nós por cá continuamos emitindo dívida pública para branquear a crise, pagando juros acima dos 7%, porque somos muito ricos e tanto faz que as gerações futuras estejam a ser entaladas e condicionadas, resgatando igualmente juros de dívida acima dos 7. Até a oposição precisa de 7 abrolhos e bem fortes.

A esta hora o sarkanão devem deve estar com as barbas de molho, porque cá se fazem, cá se pagam!

E diga-se "au passant", que os Alemães têm alguma razão quando não estão dispostos a pagar as toleirices dos portugas que comendo cherne bafiento, continuam a arrotar a lagosta importada dos mares quentes ...

Apostilha: Neste país de conas moles, esta semana um nobre descendente de Afonso de Albuquerque, de nome José Tavares, não se intimidando minimamente, mas farto de garotadas democráticas, exerceu devidamente o seu direito de cidadania, passado com o supremo descaramento de um dos cagalhufas saloios mais deslumbrados (mas não muito inteligente) que ultimamente aterrou na capital do regabofe, escorregando por uma tábua untada com bafiento e bolorento sebo, mas muito bem orientada para a alguns dos muitos potes de mel espalhados estrategicamente para os amigos. Lá terá o Centro de Saúde de Alvalade de descalçar uma bota política, certamente endereçando à ministra da tutela e ao patrão mor, as devidas responsabilidades políticas. Foi de Português Genuíno, diga-se! Certamente farto de aturar jesuínos e beduínos. Se a moda pega, teremos um dia deste no CFB alguém a peticionar legalmente o EUsinho quanto ao truque "roc/simulado" de ainda não ter prestado contas em AG!...