Rolando, Outra Pérola Esbanjada...

"MERCATO INTER JUVENTUS ESCLUSIVO TIRRI ROLANDO / ROMA - Trova conferma la notizia della presenza di un emissario dell'Inter a Ginevra per assistere all'amichevole Argentina-Portogallo e per seguire da vicino il centrale difensivo del Porto Rolando. "Per dire la verità, c'erano molte altre squadre oltre all'Inter - le parole di Peppino Tirri, agente Fifa che segue per l'Italia il giocatore lusitano, in esclusiva a Calciomercato.it -. Anche Juventus, Manchester United e Liverpool erano presenti. Possibilità che arrivi nel nostro paese? Ci sono, adesso siamo a febbraio, ci lavoreremo da qui a giugno. Io lo spero, anche perché è un giocatore valido che adesso ha conquistato anche la Nazionale".


Segundo esta notícia do Calciomercato, parece que o puto Rolando, agora com 25 anos, foi observado no recente Portugal - Argentina por emissários do Inter, Juventus, Manchester United e Liverpool, com possibilidades deste rumar em Junho para outras bandas a troco de +/- 30M€.

Trata-se certamente de propaganda do seu empresário Pepino Tirri! Que poderíamos esperar dum pepino, ainda por cima estrangeiro, se fosse produção nacional, era certamente mais fiável e saboroso.

Por falar em saboroso, o Belenenses em tempos teve um percentual sobre esta mais que provável valorização do atleta para a estranja, foi seu Autor Fernando Sequeira, odiado pelos olhos rasgados da sadianos que o precederam.

Os tais cérebros do futuro e da notável Comissão de Gestão em que seguiam todos juntos para ninguém perder-se, superiormente comandada pelo sr. João Barbosa e que incorporava o dr. João Almeida, lestos nos imediatos pagamentos com dinheiro deixado em contas certinhas pelo Dr. Jaime Vieira de Freitas, e muito céleres no antecipar de "receitas" sobre proeminentes negócios futuros "alicerçados" na areia.

Pois foram estes dois senhores que esmolaram junto do Sr. Pinto da Costa, aproveitando a transferência de Spínola, onde a troca duns raquiticos rebuçados de limão, outorgaram os milhões que outros amealharão num futuro breve. Veremos que outros!!!!!
Num clube a sério, com Associados atentos, devotados e interventivos, estes capotanços eram impensáveis!

Num clube de tansos, de assessores de assessores, de trambiqueiros e empresários disfarçados, é tudo permitido, abençoado e vai-se repetindo, daí o laço mortal que nos sufoca, para gáudio dos nossos adversários, que nem precisam mexer-se muito. Há sempre lacaios dispostos a efectuarem qualquer trabalhinho, desde que ganhem uns minutinhos nas pantalhas.

Apostila: Foi preciso chegar-se aos quase noventa e dois anos, ter-se um deputado da nação como Presidente do Clube, para voltar a haver fome extrema entre os trabalhadores do Restelo, tratando-se seres humanos sem dignidade, humilhando-os diariamente como se fossem de condição inferior aos astutos senhores da gleba. Lembrar-me eu que Portugal foi dos primeiros signatários a abolir tais práticas, tal como a pena de morte, de que foi o primeiro. Crime que nem durante a vigência do dito Estado Novo, alguém se atrevera a praticar no CFB. E eram fascistas. Mas quando não podiam pagar, falavam com as pessoas e confortavam-nas. Ontem comentava um articulista num jornal diário, a propósito da boca do ministro para os assuntos "mais" lamentáveis: "...180 deputados a "representarem o povo"? É demais! 5 só. E sobram...". Ámen.