Ligeirão Azul - 100% Isento de Fumaça !!! ...



Chama-se Projecto B100, começou em 2009? É o maior ônibus articulado do mundo, com 28metros de comprimento e pode transportar até 250 pernas de pau brasileiros! Corre nas viárias de Curitiba.

O nome B 100, quer dizer que é movido a combustível não poluente, no caso, a soja, mas B100 quer dizer também que é 100% isento de fumaça! Ou seja, não poluente! Será?

Um ligeirão que pode chegar e rodar perto de você muito proximamente, cuidado com a fumaça, há traffic a rondar e aumentar aí, demasiado pró meu gosto.

Pelo sim pelo não já mandei semear feijão preto e plantar torneirinha de chopinho por tudo quanto é sítio em volta do Restelo, a picanha virá directamente das pampas argentinas, lá o gado come espojado sobre a densa e fina grama, não precisa correr, tipo bunda gorda, por isso tem o traseira mais tenro.

Este grande pópó ou combóio, também pode servir para levar até ao forum, leia-se Campus da Justiça, os gorungosas, os vadios, os pulhas, os natas de 20, os fugitivos, os pé rapados, os pernadas, os pernaltas e inté os vitelinhos qui mamam muito e di mansinho...