Consumam Produtos Certificados, Portugueses, de Preferência...



Dizem as "más" línguas que cada party a 27 custa a "módica" quantia de 10M€! O anão sarko e a flácida merklas querem 1 orgia mensal (todos os 12 meses), os respectivos casamentos estão em crise, e a dar o berro (talvez nem faltem 6 meses), digo eu! A quem é que servem estas "empreitadas"? Ao pagode de certeza que não. Quem adjudica o catring a quem?

Alguém com os 5 alqueires bem medidos, acredita nestas garotadas!?

Uma Europa a 27 com uns a fugirem do €uro, outros a torpedearem a moeda única, mas não rejeitando os benefícios atribuídos a países pouco desenvolvidos, outros truncando défices de pib´s estrangeiros com as suas agências de rating preferidas, branqueando dificuldades de clientes bons compradores (embora mal pagadores para o fim), altura em que vem o azeite à tona...

Pois acabou mais uma Feira de Carcavelos, 1 Lord mandou a cartilha franco-boche para as malvinas, ou será, Falklands!? 3 estrujões disseram que precisavam desovar!? 21 ovelhas atarantadas abanaram os rabos e baixaram os guizos, 2 cascavéis sibilaram as respectivas caudas, soltando em simultâneo suas línguas bifurcantes e quase se auto-asfixiavam.


Entretanto 1 ovelha confusa voltou ao redil e méééémeou: "...não sei se estas medidas serão suficientes para assegurar o futuro...".


Estes passantes "estufados" à pressa, ainda não perceberam que nunca foi fácil: "...acertar numa pelota basca em voo parabólico...".


Medina Carreira, "dá-lhes o troco e atura-os"! Tenho de ir a Trás os Montes arranjar castanhas de qualidade para a ceia, tenho uma reserva João Portugal Ramos (pronta a decantar).