Nota de rodapé

É com muito esforço que me contenho face às declarações infelizes (eufemismo meu) do Presidente da Direcção (veiculadas pela Comunicação Social após o jogo com o Paços de Ferreira da passada 6ª feira) em que culpa literalmente os poucos adeptos que ainda vão ao Restelo pelo resultado e pela instabilidade da equipa. Futebol é ânsia e procura constante da vitória, logo futebol é pressão. Habituem-se.
Mas contenho-me porque sei que as pressões sobre o Presidente do Clube e da SAD são muitas, principalmente de ordem financeira.

No entanto não consigo deixar de dizer que quem tem princípios e convicções profundas (como se exige a um dirigente na sua posição) não abdica deles nunca, como não abdica da seriedade, inteligência e respeito pelo Clube e seus sócios. Muito menos o deve ou pode fazer num momento em que as más (novo eufemismo) opções estratégicas, de treinador mas não só, são mais que óbvias e produzem os seus efeitos nefastos e esperados. Não era certamente o momento para o Presidente abdicar desses requisitos. Espero que ele possa voltar ao "normal" rapidamente.