Phecundem estes dois...


A flácida e o anão, quais facínoras empoleirados no galho mais alto do mercado das têtas inquinadas, parece que continuam a sua cruzada de phecundar todos os que antes lhes fizeram vénias profundas.

E a verdade, nua e crua, é que já dizia a sabedoria popular: "... que quem muito se agachou, o bunda acabou por destapar...".

E lá continuam a pressionar Portugal para estender a passadeira ao fmi, alegadamente para travar o contágio a Espanha e sucessivos adjacentes.

Ora o que está aqui subjacente, para além do evidente descontrolo das contas publicas do teixeirinha, é o facto de Portugal não ter aceite a sugestão da flácida, de contabilizar os dois submarinos nas contas públicas de 2010, tendo ainda a ousadia de pedir os MM€ de contrapartidas.
Estes filhos dumas grandecíssimas patas chocas, enquanto estiveram a enganar a Grécia, vendendo submarinos, fragatas, misseis e tanques, não necessários para consolidar uma democracia de antigos adoradores do sol, mandaram calar as agências de rating que curiosamente nunca detectaram as artimanhas de alguns ameriquis e dos seus golpes, mas quando os gregos os mandaram levar na anilha, não pagando todo o material de guerra, logo bolsaram as suas nojentas notas, curiosamente, hoje, os 6 submarinos são conduzidos no mar de bering por polacos inebriados, para vão no engodo, só porque estes ainda têm uma maminha na CEE e há que secá-la rapidamente, transferindo-a para a Alemanha e França, os €uritos remanescentes.
E lá estamos a levar com estas duas peças, ambos minorquinhas e jeteusinhos, salvo as respectivas distâncias que possam estar a pensar.
Não sei se o fmi vai querer forçar a sua entrada am Portugal, amanhã ou depois, mas porque sou Português, Orgulhoso das cores da Nossa Bandeira, detesto chauvinistas e as suas visitas, mesmo que rijas e firmes, lanço um desejo: boicotem tudo o que seja produzido nestes países ou comercializados por eles.